segunda-feira, 7 de março de 2016

O BICHO TÁ PEGANDO...


Madrugada no Palácio do Planalto foi marcado por gritaria e choro, ‘o clima era de desespero’

Site Pensabrasil.com – 04 de março de 2016
No início da madrugada desta sexta feira dava para ouvir gritos dentro do Palácio do Planalto.
“O que dava para ouvir era os gritos e depois choro, clima total de desespero” comentou o jornalista freelance da Band News” As ordens para a “cúpula de puxa-sacos governamentais” agora são claras:
Primeiro: para tentar pressionar Teori Zavascki para não homologar a delação premiada de Delcídio Amaral. Se a delação for homologada, o governo implode.
Segundo: Desqualificar a pessoa de Delcídio do Amaral, alegando que ele agiu de modo vingativo por ter sido abandonado na cadeia;
Quem irá se pronunciar mais tarde será o Ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, já que a presidente ainda não aprendeu a se “comunicar” muito bem.
Tudo leva a uma prisão imediata dos que serão citados na delação…

É meus amigos, a justiça que está sendo feita é a de Deus.  Ele usa as pessoas para executar as suas ordens. E não tem quem esteja imune a sua justiça não.

Pobre desses que se acham acima de tudo, que cometem as mais absurdas injustiças achando que não estão sendo vistos. Deus vê tudo e principalmente os atos de quem tem poder pois o poder lhes foi dado por Deus. Mas foi dado para fazerem o bem e a justiça, não foi dado para causar sofrimento ao povo de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário