segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Policiais do Batalhão de operações especiais (Bope) são presos suspeitos de receber propina de traficantes.

As Polícias Militares do Rio de Janeiro em parceria com o Ministério Público realizam na manhã desta sexta-feira (11) a operação Black Evil para cumprir cinco mandados de prisão preventiva contra agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) suspeitos de receber proprina de traficantes. Até as 9h50, quatro dos cinco policiais tinham sido presos.


Segundo a denúncia do Ministério Público, entre os meses de agosto e dezembro deste ano, os policiais investigados receberam propina de traficantes de uma facção criminosa em troca de informações sobre operações realizadas pelo Bope nas comunidades Faz quem Quer, Covanca, Jordão, Barão, Antares, Vila Ideal, Lixão, Conjunto de Favelas do Lins e Conjunto de Favelas do Chapadão. O grupo ainda negociava com traficantes armas apreendidas em outras ações para uso da quadrilha. Fonte: G1.com.
É a velha corrupção nossa de cada dia. São policiais que vendem informações a traficantes, são cubanos que se fingem de médicos, é o governo que engana o povo, mas é acima de tudo a demonstração de que esse mal está arraigado no seio da nossa sociedade.
Isso já veio com os portugueses que vieram para o Brasil em 1500.
Enquanto o Juiz Sergio Moro tenta pegar os graúdos, os miúdos vão se virando como podem. É como uma pescaria onde a justiça pesca com uma malhadeira de malha grande.

Pega os peixes grandes mas os pequenos escapam todos e continuam fazendo a festa.
Enquanto isso, dançamos e jogamos futebol para fazer de conta que não estamos vendo nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário