segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Publicações Anteriores

Manchete do dia 16/09/14
O ex-diretor da Petrobrás Senhor PALO ROBERTO COSTA foi convocado para depor na CPI mista do Congresso Nacional para esclarecer dúvidas sobre o esquema de liberação de verbas para aliados do governo. 

Manchete do dia 17/09/14 
O ex-diretor da Petrobrás Senhor PALO ROBERTO COSTA compareceu perante a CPI mista do Congresso para depor. Ao sentar-se o ex-diretor declarou: " eu me reservo o direito de permanecer calado" .Os jornais informaram que mesmo assim, os congressistas cumpriram o ritual de lhe dirigir perguntas, sendo que o depoente não respondeu uma sequer.
QUE NEGÓCIO ESQUISITO...
Não é esquisito um negócio desses. Aliás é muito esquisito e soa mesmo sem sentido. Convoca-se um cidadão para depor, sendo que ele tem direito de ficar calado, sem responder uma única pergunta. Então porque convocar? Parece brincadeira.
SEM FALAR NOS CUSTOS...
Quem paga os custos? Sim pois neste casoespecífico  o homem foi trasladado de outro Estado para Brasilia em um avião moderno e luxuoso, com uma escolta de policiais federais que poderiam estar trabalhando em outras missões. E certamente teve custos de hospedagem, de alimentação, de comunicações e outros menores. Fica parecendo que nós estamos em um país onde se brinca de gastar dinheiro.
É NO MÍNIMO UM CONTRASSENSO GROSSEIRO...
Pois se os depoimentos são fundamentais para a elucidação da verdade, porque que é permitido ao depoente ficar de bico calado. O povo tem razão de não acreditar em CPI, pois algumas parecem brincadeira de faz de conta.
E POR ÚLTIMO, AIDEIA QUE ISSO PASSA É A SEGUINTE...
Você é obrigado a falar a verdade. mas se não quiser não precisa falar nada não, pois isto aqui é uma brincadeirinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário